QUEM SOMOS

O Sindimec, é uma entidade de representação patronal do setor metal mecânico de Joinville e Região e foi fundado em 1973 pelas lideranças empresariais locais, estaduais e nacionais, sendo alguns dos seus presidentes: Wittich Freitag, Norberto Willy Schossland, Osvaldo Neves, Dagoberto Heinz Haake, Roberto Schneider, e Edgar Nelson Meister.

O foco da entidade sempre foi o crescimento e o fortalecimento das indústrias metal  mecânicas de Joinville e Região.

Neste sentido é que se constituiu na entidade o projeto Plataforma Central de Negócios cujo objetivo é atender à demanda das empresas do setor oferecendo serviço de qualidade para sua divulgação, de seus produtos e serviços, em suma, fomentar negócios.