Política de Privacidade

Política de Privacidade

A presente política de privacidade é parte integrante dos Termos de Uso e Condições Gerais relativos aos serviços e produtos oferecidos pela CENTRAL DE NEGÓCIOS do SINDIMEC e deverá ser lida atentamente por todos os usuários antes da aceitação e utilização do site e serviços.


1. MODIFICAÇÕES E ATUALIZAÇÕES – A presente política poderá ser modificada ou atualizada a qualquer momento no intuito de adaptar-se às alterações legislativas e jurisprudenciais, ou mesmo, àquelas relativas às práticas comerciais, devendo o usuário verificá-la sempre que visitar o site.


2. CADASTRO – Ao preencher os dados na aba Novo Cadastro – Registrar – será gerada uma solicitação que será direcionada ao Sindimec para confirmação do status de associado, diante da confirmação, o cadastro do CNPJ/Empresa será aprovado. O usuário deverá preencher o formulário somente com informações exatas, precisas e verdadeiras, assumindo o compromisso de atualizar seus dados pessoais/comerciais sempre que houver alguma alteração. A CENTRAL DE NEGÓCIOS se reserva no direito de utilizar todos os meios válidos e possíveis para identificar seus usuários.
A CENTRAL DE NEGÓCIOS não assume qualquer responsabilidade quanto ao fornecimento de dados incorretos ou falsos por parte do usuário. Caso alguma informação prestada pelo usuário seja falsa ou incorreta, a CENTRAL DE NEGÓCIOS se reserva no direito de suspender ou cancelar imediatamente, independentemente de notificação, ou aviso prévio a conta do usuário.

 

3. FINALIDADE E UTILIZAÇÃO DOS DADOS DO USUÁRIO – Os dados cadastrais do usuário são utilizados para manter a segurança no processo de venda, bem como personalizá-los de acordo com o perfil do usuário. Deste modo, as informações fornecidas serão utilizadas exclusivamente para fornecer um serviço mais eficiente e seguro.
As informações cadastrais do usuário poderão ser compartilhadas com os fornecedores que participam da cadeia de prestação de serviços, os quais respeitam a presente política. Assim, o acesso aos dados cadastrais é exclusivo dos colaboradores e pessoas autorizadas, sendo que se, eventualmente, terceiros se utilizarem indevidamente dessas informações, violando a presente Política de Privacidade, estarão sujeitos às penalidades previstas em nosso ordenamento jurídico vigente.
O usuário autoriza expressamente a divulgação de seus dados cadastrais quando houver ordem judicial ou requerimento formal de autoridade judicial, administrativa e policial, em razão de investigações autorizadas judicialmente. Neste sentido, a CENTRAL DE NEGÓCIOS sempre colaborará com as autoridades no intuito de manter a segurança de seus sites e serviços prestados.